LÊDA BORGES DIZ QUE FAZ MAIS POR VALPARAÍSO E REGIÃO SENDO DEPUTADA E SECRETÁRIA DE ESTADO

leda-facebook-okNeste sábado, dia 02 de janeiro, em matéria publicada no Jornal Opção, ainda sem descartar a possibilidade de sair candidata à Prefeitura de Valparaíso nas próximas eleições, a Secretária Estadual e Deputada Estadual licenciada, Lêda Borges (PSDB), classifica como “prejuízo político” seu retorno ao Executivo municipal. Não por desmerecer a cidade, nem nada parecido, mas por entender que faz mais pela região do Entorno no primeiro escalão do governo.

“A vida não é de volta. Valparaíso demorou tanto a fazer uma deputada estadual e hoje estou no primeiro escalão do governo representando todo o Entorno. Será um prejuízo político se não encontrar alguém com capacidade de gestão para gerir Valparaíso”, explicou.

Lêda acrescenta estar lisonjeada pelo clamor em prol de seu retorno e, mesmo sinalizando que prefere ficar à frente da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Mulher, não atenua o discurso de oposição à prefeita Lucimar Conceição (PT).

“Houve um erro na trajetória política dá cidade. Quando há um clamor pela volta de quem já foi, é porque quem está no poder é péssimo. Foi preciso perder para reconhecer o trabalho que deixei na cidade que tanto amo”, disse, em referência às últimas eleições municipais, em 2012, quando foi derrotada pela atual prefeita.

Quanto a possíveis nomes do ninho tucano para pleitear a vaga a prefeito, a ex-gestora destaca três vereadores do partido, mas lembra que a decisão depende da cúpula do PSDB e de seu “líder maior”, o governador Marconi Perillo (PSDB). “Eu faço o que o povo quer e o que meus líderes querem. Estou muito feliz onde estou. E o futuro a Deus pertence. Estou pronta para qualquer desafio”, finalizou.

Postado por Marcelo Carlos (com as informações do Jornal Opção)

http://alovalparaiso.com/noticias-noticias/leda-borges-diz-que-faz-mais-por-valparaiso-e-regiao-sendo-deputada-e-secretaria-de-estado/

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: