Leandrinho fratura mão, e Suns perdem para os Clippers


Atualmente na quarta colocação da Conferência Oeste, o Los Angeles Clippers voltará à quadra na sexta-feira, contra o rival Los Angeles Lakers

  Depois de ter ficado em quadra por pouco tempo, Leandrinho foi obrigado a deixar o jogo desta terça-feira e tem sua sequência na NBA ameaçada. O brasileiro, que retornou ao Phoenix Suns nesta temporada, sofreu uma fratura no punho esquerdo no segundo quarto da partida e não conseguiu evitar a derrota de sua equipe para o Los Angeles Clippers, por 104 a 96, em casa.

Com apenas dez minutos de jogo, Leandrinho marcou dois pontos e apanhou dois rebotes. Embora sua equipe já tenha emitido um comunicado informando que o atleta não precisará realizar uma cirurgia para se recuperar da lesão, a previsão de retorno não foi informada.

Sem Leandrinho, o principal jogador dos Suns foi P.J. Tucker, que alcançou um duplo-duplo ao marcar 18 pontos e apanhar dez rebotes. Do outro lado do confronto, o principal destaque dos Clippers e o cestinha do duelo foi Matt Barnes, com 28 anotados. Além do ala, quem também jogou bem foi Blake Griffin, que marcou 22 pontos, e DeAndre Jordan, que se destacou no garrafão e terminou com dez pontos e 17 rebotes.

Atualmente na quarta colocação da Conferência Oeste, o Los Angeles Clippers voltará à quadra na sexta-feira, contra o rival Los Angeles Lakers. No mesmo dia, o Phoenix Suns, que está em oitavo lugar na mesma conferência, enfrentará o líder Oklahoma City Thunder.

Com atuação discreta de Splitter, Spurs vencem – Mesmo sem uma grande atuação de Tiago Splitter, o San Antonio Spurs alcançou a quarta vitória consecutiva nesta terça-feira ao bater o Cleveland Cavaliers, por 122 a 101.

Sem Anderson Varejão, que segue machucado, Splitter foi o único brasileiro do duelo e, em 20 minutos em quadra, encerrou sua participação com seis pontos, quatro rebotes e duas assistências. Os cestinhas do confronto foram Daniel Green, dos Spurs, e Kyrie Irving e Dion Waiters, dos Cavaliers, que marcaram 24 pontos cada.

Confira os resultados dos jogos da NBA desta terça-feira:

Cleveland Cavaliers 101 x 122 San Antonio Spurs

Indiana Pacers 96 x 98 Golden State Warriors

Houston Rockets 106 x 103 Miami Heat

Oklahoma City Thunder 125 x 92 Philadelphia 76ers

Phoenix Suns 96 x 104 Los Angeles Clippers

Los Angeles Lakers 125 x 132 New Orleans Pelicans

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: