Lágrimas de quem conhece



Por Germano Guedes

Lágrimas de quem conhece:

Escondida em um canto Riacrda Lima– Coordenadora dos Centros Olímpicos do Distrito Federal -e João José Viana o Pipoka-ex. Jogador de Basquete enxugavam as lágrimas de emoção diante de tamanha produção para a Gymnasíade.


“O choro é inevitável. é lindo ver esses meninos crescerem no esporte e hoje estarem ali representando o país em um evento como esse” gabu-se Ricarda Lima.

Pipoka por sua vez, teve a oportunidade de representar a seleção Brasileira em três Olimpíadas conhecedor do assunto, ele disse que, em proporções bem menores, a abertura não deixou a desejar.

“Isso aqui é uma gota do que é realmente uma Olimpíada mais não deixa de ter a mesma representatividade.Fico feliz porque sei que posso ver muitos destes atletas nos representandos em 2016 ou, quem sabe, na próxima (Olimpíada)”,projetou o ex-jogador.

Também feliz com a grandiosidade do Gymnasíade, o Governador Agnelo Queiroz não exitou em comentar. “E um evento maravilhoso e tivemos o privilégio de ser o primeiro país das Américas a sediá-lo”,orgulhou-se a autoridade após as apresentações.

Nilson Nelson Reformado, o ginásio agora conta com a sinalização no piso para a locomoção de deficientes visuais, bem como a acomodação de cadeirantes nas arquibancadas. Para a Gymnasíade, o GDF investiu R$ 7 milhões.


Reprodução  e informação do jornal de Brasília.
Ricarda Lima
Pipoka

Fotos extras 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: