Ladrões tentam roubar casal, mas são surpreendidos por policiais e se dão mal. Assista ao vídeo !

 Por: Francisco Gelielçon

Um vídeo divulgado nesta semana está repercutindo nas redes sociais e figura entre os mais vistos desta terça-feira (15). Um casal de moradores de rua tenta assaltar um outro casal em Curitiba, no Paraná, no meio da rua. No entanto, o homem abordado reage e ainda conta com a ajuda de um grupo de policiais que passava pelo local pra frustrar com o objetivo dos ladrões.

O vídeo começa com o assaltante e a vítima trocando chutes e socos. Segundo o homem supreendido pela tentativa de assalto, identificado apenas como William, o ladrão simulou estar armado com um objeto que, na verdade, era um cachimbo. “Chegou com cachimbo, pediu meu celular, meu dinheiro, falei que não ia entregar e ele partiu para cima de mim. Tive que entrar em luta corporal. A outra mina foi pra cima da minha mulher, ela está grávida, tentou puxar bolsa dela, tudo. A sorte é que passou a polícia rapidamente”, contou ao cinegrafista.

Quando parecia que a luta iria caminhar para um desfecho grave, um carro com policiais passou pela rua. Após pedido de socorro da esposa de William, os policiais saíram rapidamente da viatura e abordaram o casal de moradores de rua. Encaminhados à delegacia, os dois ladrões alegaram que precisavam do dinheiro para se alimentar. Apesar da briga, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar alerta para que as vítimas deste tipo de situação não reajam.

Assista:

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: