Kaká e Carol Celico se separam após 8 anos de casamento, diz revista O casa

Kaká, Caroline e os filhos na festa de aniversário da caçula Isabella

Ao que tudo indica, um dos casais modelo do mundo do futebol acaba de se separar. Kaká e Caroline Celico teriam colocado um fim no relacionamento há cerca de dois meses, revelou uma fonte à revista Caras.

Outros indícios do término podem estar nas redes sociais. A última foto de Kaká no Instagram de Carol foi postada em abril. Já na conta do jogador, a esposa aparece pela última vez em foto postada em fevereiro.
Ainda segundo a fonte, a separação foi amigável, e teria partido de Caroline. Ela se mudou recentemente para São Paulo com os filhos, enquanto Kaká continua morando na Itália. O atleta, no entanto, está passando uma temporada no Brasil e esteve em Fernando de Noronha com o irmão Diogo.

O jogador de futebol e a pastora foram casados por oito anos. Ao subirem ao altar, em 2005, causaram frisson ao afirmar que selariam o relacionamento ainda virgens, mesmo após 3 anos de namoro. O casal teve dois filhos, Lucca, de quase seis anos, e Isabella, de três.l, que tem dois filhos, teria colocado um fim na relação de maneira amigável

Diminuir de Minas

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: