Kajuru chama Dilma de “sem-vergonha”, diz que torcerá contra Seleção e cutuca Band no “The Noite”, de Gentili


Kajuru chama Dilma de “sem-vergonha”, diz que torcerá contra Seleção e cutuca Band no “The Noite”, de Gentili
Por Rogerio Jovaneli

Foto: Roberto Nemanis/SBTPrimeiro entrevistado do meio esportivo a passar pelo talk show “The Noite”, de Danilo Gentili, o jornalista Jorge Kajuru bateu pesado na Band, emissora onde trabalhou ente 2003 e 2004 e que, assim como Gentili, não teve uma saída nada amigável. Pior: foi demitido. Polêmico, chamou a presidenta Dilma de “sem-vergonha” e disse que torcerá contra Brasil, segundo ele, por causa dos “vagabundos, corruptos e canalhas” que estão por trás da organização do evento.

“Eu tô tranquilo, porque eu sei que não vou ser Lobão aqui. Sei que não vou ser editado, não vou ser cortado. Bobo foi você, Lobão, de ir na Band [no “Agora é Tarde”, do Rafinha Bastos] e achar que eles não iriam te cortar, seu otário”, disse, logo de cara.

E também sobrou para a RedeTV!, outra ex-empregadora do apresentador do canal Esporte Interativo. “A Band deveria ter o slogan ‘é dando que se recebe’ e a RedeTV!, ‘errei de TV'”.

Dizendo-se fã de Gentili, chegou a soltar esta: “gosto tanto de você que se eu tivesse dois rab.., eu dava um só pra você.”

Mesmo antes da entrevista ir ao ar, o convidado já dava o tom do que estava por vir: “a entrevista que a Band proibiu. É hoje meia-noite no SBT nacional o esperado duelo Danilo Gentili x Jorge Kajuru. Sem cortes”, anunciou, em caixa alta, em seu perfil no Twitter.

“Vou torcer contra o Brasil na Copa. Vou torcer pra Argentina ser campeã. Maracanazo 2, se Deus quiser. Vou ver a Copa na Austrália, porque eu me recurso a assistir a essa vergonha nacional. Não vou torcer contra por causa do meu país. É porque eu amo o meu país e queria que fosse mostrado para o mundo inteiro com dignidade, e não com sacanagem, com esses vagabundos, corruptos, canalhas. Eu sou processado porque eu falo no singular. Não falo governo. Falo a Dilma, sua sem-vergonha, fulano de tal. O José Sarney. Eu quero te ver no inferno”, declarou para, mais adiante, confirmar que responde a 132 processos na justiça. “Só” isso.

https://br.tv.yahoo.com/blogs/tv-esporte-blog/kajuru-chama-dilma-sem-vergonha-diz-que-torcer%C3%A1-042522091.html

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: