Juventude Perseguida

Segundo relatos, Eduardo Jorge nunca quis buscar o diálogo com os membros do partido e seus segmentos, é mais a favor da reunião de portas fechadas com 3 ou 4 participantes, para piorar essa situação fatos mostram que o ex-ministro tem sido completamente parcial quanto a escolha do nome tucano que poderá concorrer ao GDF, é público e notória suas preferências pelo Deputado Luiz Pitiman.

No dia 11 de março a executiva local da juventude do PSDB se reuniu e com ampla votação de 15 dos seus 16 membros. Na quinta-feira, o Deputado Luiz Pitiman enviou pessoas para atrapalhar e coagir membros da Juventude na reunião da Executiva Nacional da Juventude Tucana que nada tinha a ver com os problemas do DF.

Pitiman usou funcionários da estrutura de seu gabinete para pressionar a presidente da Juventude do Acre para que não comentasse nada sobre a história do ex-governador morto, Edmundo Pinto, cujo o deputado Pitiman foi chefe da casa civil.

Pitiman enviou o filho do governador assassinado, Rodrigo Pinto, para que interrompesse a reunião e abordasse a presidente para pressioná-la, para que nada falasse sobre o assunto que até hoje é tabu no Acre, ele chegou acompanhado por um funcionário do gabinete do deputado,

Rodrigo também é nomeado no gabinete do deputado, portanto ferindo ainda princípios éticos da Câmara e do uso do gabinete. Muitos filiados do PSDB-DF já estão de ombros a Luiz Pitiman, pois o tem como uma pessoa intempestivo e arrogante que atropela tudo e todos para ver seu objetivo alcançado. Será que Aécio Neves está feliz com esse desempenho do parlamentar?

Fonte: Membros da Juventude do PSDB-DF

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: