Juventude da Estrutural quer dominar o Conselho Tutelar da Cidade.

Juventude da Estrutural quer dominar o Conselho Tutelar da Cidade.

FOTO PERFIL

Com a cara e a coragem Michelle Marçal a mais jovem candidata do Conselho Tutelar da cidade é líder nas pesquisas com o apoio do Diretor do Centro Olímpico e Paralímpica da Estrutural Germano Guedes e varias instituições da cidade Germano é um dos blogueiros mais critico da Estrutural, ele esta usando todo seu poder de influência politica na cidade para eleger Michelle Marçal e Willian Veloso, como Conselheiros Tutelares para biênio 2016/ 2019, o líder republicano e líder comunitário considerando  um dos mais respeitado da cidade quer  colocar  dois conselheiros no poder  no dia 04 de outubro de 2015, Guedes, argumenta que não vai mais criticar os Conselheiros Tutelares atuais, mais  está agindo com sabedoria,  ele está usando como “Maquiavel”  para garantir duas vagas entre as cinco que serão eleito, recentemente  o líder republicando teve alguns embates com  os atuais Conselheiros Tutelares,  fato esse desconhecido pela maioria  o motivo da desavenças não foi publicado na mídia.

Outros nomes que estão aparecendo nas intenções de votos da cidade é Isael Roza, atual conselheiro foi eleito em 2012 com média de 370 votos, entre os destaques está Coracy Colho, membro da ONG Coletivo da Cidade, outro bastante conhecido no meio Evangélico e secular é o Pastor Clovis Junior, o homem da “Festa do Milho” Clovis, é presidente do COPEV da Estrutural e conta com o apoio do COPE Conselho de Pastores da Estrutural.

A ONG viver da cidade lançou a pedagoga Irene Rodrigues, para disputar uma das cinco vagas e com grandes chances de se eleger.

Um dos pontos que está chamando a atenção dos moradores é a quantidades de jovens que estão disputando a eleição com média de 21 a 30 anos.

Willian Veloso e Michelle Marçal.

Willian Veloso e Michelle Marçal.

 

Arnóbio Ribeiro Gonçalves

Cleicione Marques Da Silva Carneiro

Coracy Coelho Chavante

Denubio Almeida Da Silva

Gabriel Miguel Dos Santos Brito

Geane Da Silva Melo

 Gleide Silva Oliveira

Israel Roza Lopes

Jakson Pires De Souza Junior

 Karla Cristina Antunes De Souza

Leiliane Maria Lorencio

Marta Lima Do Nascimento Ovides

Michelle Marçal De Oliveira

Miguel Angelo Do Nascimento Olegario

Riana Da Silva Da Sobral De Castro

Willian Dos Santos Veloso

Clovis  Campos Junior

Dalto Pereira

Fonte: Jornal Fogo Cruzado-DF

http://olhobionicodf.blogspot.com.br/2015/09/juventude-da-estrutural-quer-dominar-o.html

Wilian Veloso e Michelle Marçal.
Germano Guedes e Michelle Marçal 

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: