Justin Bieber é detido em aeroporto por forte cheiro de maconha em

Justin Bieber é detido para questionamento após desembarcar em jatinho com cheiro de maconha, nesta sexta-feira, 31 de janeiro Nessa foto: Justin Bieber

As polêmicas envolvendo o nome de Justin Bieber parecem não ter fim. Logo após desembarcar de seu jatinho no aeroporto de Taterboro, em Nova Jersey, o cantor foi levado para questionamento. De acordo com o site americano “TMZ”, o forte cheiro de maconha proveniente da aeronave levou a polícia a detê-lo.

Segundo o veículo, o artista estava acompanhado do pai e de amigos. Todos foram revistados, mas nenhuma droga foi encontrada e todos foram liberados. Eles viajavam do Canadá para Nova York para participar do Super Bowl, que acontecerá no próximo domingo (2).

No dia 23 de janeiro, Justin foi preso em Miami, nos Estados Unidos, por dirigir bêbado, resistir à prisão, disputar um racha e ainda estar com a carteira de habilitação suspensa. Após ser detido, ele foi submetido a um exame toxicológico que deu positivo para maconha e Alprazolam, um medicamento tarja preta utilizado para tratar ansiedade e depressão. No entanto, o teste deu negativo para cocaína e outras drogas.

Poucas horas depois de ser preso, ele pagou a fiança de R$ 6,5 mil e foi passar um período de férias no Panamá, esquecendo-se de comparecer à audiência a respeito do caso. No entanto, um novo julgamento foi marcado para o dia 14 de fevereiro e espera-se que o artista compareça.

Diante das atitudes do cantor, os cidadãos americanos, visando a deportação do canadense, coletaram mais de 100 mil assinaturas, o mínimo exigido para que o documento possa ser analisado pela Casa Branca.
http://www.purepeople.com.br/noticia/justin-bieber-e-detido-em-aeroporto-por-forte-cheiro-de-maconha-em-jatinho_a15722/1

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: