Justin Bieber afirma que está se aposentando


Cantor disse no Twitter que está se aposentando

O canadense Justin Bieber afirmou na véspera de Natal que está “se aposentando”. A data era também a véspera do lançamento oficial do novo filme do jovem cantor, Believe.

“Queridos beliebers (o apelido dos fãs do rapaz), estou me aposentando, oficialmente”, afirmou, por meio do Twitter.

“A mídia fala demais de mim. Inventa um monte de mentiras e quer que eu fracasse. Mas eu nunca vou deixá-los, ser um belieber é um estilo de vida”.

Justin fez ainda um pedido para que seus seguidores “sejam bons uns com os outros e perdoem uns aos outros como Deus nos perdoou por meio de Jesus”.

“Feliz Natal, estou aqui para sempre”, afirmou. O trailer do novo filme de Bieber conta com as frases “esqueça as manchetes”, “esqueça os boatos”.

“Sou perseguido pelas mesmas pessoas (papparazzi), e eles estavam me agredindo verbalmente. Eles queriam que eu reagisse para que eu parecesse fora de controle”, diz o moço, a certa altura do vídeo. “Eu sou uma pessoa boa”.

Na semana passada, o rapaz havia dito em entrevista a uma rádio que gostaria de deixar a música por “um tempo”, depois do lançamento de seu próximo disco. “Depois do novo álbum, irei me aposentar”, disse. “Quero crescer como artista, e por isso estou saindo”, concluiu.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: