Justiça constata que foto divulgada não é do local da prisão de Lidiane Leite

POR LUÍS PABLO:Lidiane-Leite-na-cela-e1443744102389
Por determinação do juiz federal da 2ª Vara, José Magno Linhares Moraes, servidores federais estiveram hoje, dia 1, no quartel do Corpo de Bombeiros do Maranhão para verificar, in loco, a real situação das instalações em que se encontra recolhida a presa a ex-prefeita de Bom Jardim Lidiane Leite.
Servidores da Justiça Federal constataram divergências entre a fotografia divulgada pela mídia, onde as paredes aparecem pintadas de cor de rosa, aparelho de TV, frigobar, cortinas e o ambiente em que, de fato, se encontra a investigada, conforme mostrado nas fotos.
O relatório foi encaminhado ao Ministério Público Federal e só após a manifestação do órgão é que o juiz Magno irá apreciar o pedido de transferência de Lidiane para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas ou, eventualmente, para uma carceragem federal em unidade da federação mais próxima.
Fonte e Redação: Blog do Luís Pablo.

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: