Juíza questiona se advogados da Apple estão “fumando crack”

Juíza questiona se advogados da Apple estão “fumando crack”

Por Fernando Braga
O acirrado processo judicial sobre a disputa de patentes envolvendo as gigantes da tecnologia Apple e Samsung tem criado um clima de tensão no tribunal que julga o caso nos Estados Unidos. Após receber da Apple uma lista de 75 páginas sobre mais de 20 testemunhas que a empresa pode chamar para depor, a juíza Lucy Koh virou, sem paciência, para o advogado da companhia Bill Lee e disparou: “A não ser que você esteja fumando crack, sabe que essas testemunhas não serão chamadas. Isso é ridículo”, disse, segundo o site Cnet.
Surpreso com a direta da juíza, o defensor da Apple retrucou. “Não estou fumando crack, posso assegurar-lhe”, disse, acrescentando que a empresa calculou o tempo necessário para que cada testemunha consiga depor.
Nessa quarta-feira (15), a juíza sugeriu que os presidentes da Apple e da Samsung conversem pelo menos uma vez antes que o júri comece a deliberar, o que está previsto para acontecer na próxima semana. “Vejo riscos para os dois lados”, declarou, com a intenção de intermediar um acordo entre as marcas.
A empresa da Maça acusa a sul-coreana de copiar o design e alguns recursos do iPad e implementá-los no tablat Galaxy. Já a Samsung diz que a Apple infringiu várias de suas patentes.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: