JUBILEU Casa da Benção recebe 50 mil pessoas no primeiro dia de festa.



   A Casa da Benção está fazendo aniversário. 50 anos de história é tempo de JUBILEU. A Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus ITEJ, seu nome de princípio, foi fundada pelo Missionário Apóstolo Doriel de Oliveira e sua esposa, missionária Ruth Oliveira. Começaram em Belo Horizonte, em uma praça, em cima de uma caixa de cebola, onde o Missionário e sua esposa Ruth pregavam na cidade. A Igreja chegou em Taguatinga-DF em 1976 e funcionava em um barracão de madeira. Hoje,com a visão já concretizada, a Casa da Benção conta com quase 5 mil Igrejas no Mundo,119 no DF, e com sua sede Mundial Catedral da Benção em Taguatinga Sul, que está recebendo para a grande festa do Jubileu de aniversário, missionários de todo o Brasil e do Mundo.
A Casa da Benção tem sua visão também política. No Distrito Federal o candidato da Igreja a deputado distrital é o Pr. Jeremias Figueredo(PSC), genro do Apóstolo Doriel, esposo da primeira suplente a deputada distrital Lílian Figueredo.

A todos irmãos da Nação Casa da Benção, meus parabéns por essa linda história de Fé e visão de DEUS. Ao grande líder pregador do evangelho de Cristo Apostolo Doriel de Oliveira nosso respeito e admiração pelo chamado de Deus exercido com grande excelência.

Shalom Adonay

Cris Oliveira
Blog da Cris


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: