Jovem maranhense de 300 quilos sofre com obesidade mórbida e pede ajuda

Portal Noca – O jovem Ronaldo Rodrigues, de 25 anos, sofre de Obesidade mórbida. Ele que pesa mais de 300 quilos e apresenta impossibilitado de andar, ou sair de casa em busca de ajuda. Ronaldo mora com a mãe e o pai, que é cadeirante, em uma casa alugada na Rua Santa Luzia, no bairro Tamarineiro, no município de Caxias.

Por causa dos seus mais de 300 quilos, o jovem apresenta um quadro de inchaço (edema) muito grave no corpo e muita musculatura em massa magra, o que significa dizer que seu problema está mais suscetível a pressão contida no corpo que acaba prejudicando a circulação sanguínea.

Por conta da gravidade da doença Ronaldo vive deitado em uma cama de casal. Ele sente dificuldade para respirar. Até mesmo para fazer necessidades fisiológicas. depende da ajuda da mãe.

Uma mobilização para ajudá-lo está sendo realizada. Quem quiser ajudar, deve entrar em contato pelo telefone: (99) 8144-7649. Ronaldo necessita de uma cama nova, lençóis, produtos de higiene pessoal, pomadas para assaduras, talco, cestas básicas para manter a família e de algum profissional de saúde que possa intervir no caso.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: