Jovem Livre


PROJETO DE EDUCAÇÃO E PREVENÇÃO – Você Pode Participar – Mande a Sua Ideia.

Precisamos de uma política nova na EDUCAÇÃO, com leis e métodos inteligentes onde poderemos munir os alunos com informações que eles mesmos com personalidade possam RECHAÇAR o convite das DROGAS.

Precisamos introduzir UMA MATÉRIA NOVA na rede pública de ensino e podemos chama–la de: VENENOS DA SOCIEDADE ( da 3ª série até a universidade) Falando e divulgando o máximo o perigo que as drogas causam ao organismo, a família e a sociedade.

Não podemos controlar os sentimentos dos jovens, mas podemos ornamentar suas mentes com conhecimentos, cenas, depoimentos, fatos, experiências reais de pessoas drogadas, historias reais de pessoas que entraram no vício das drogas e se tornaram escravas delas.

Trocaram os sonhos, os amigos, a escola, a família para ter somente a droga como razão de vida. MOSTRAR ESSE FATO É INSTRUIR COM A VERDADE!

Além de darmos também destaque a educação física e voltarmos o antigo hábito de cantarmos o Hino Nacional no Início de cada turno de ensino e Temos que ainda de criar LEIS proibindo qualquer divulgação rave, bailes, shows ou eventos musicais dentro das escolas. Além de atrair aproveitadores e distrai os alunos na sala de aula. A escola é lugar de disciplina, concentração e ordem.

A mente concentrada e ausente de emoções vibrantes absorve a razão e consome o conhecimento. Distrações impedem a educação e todos nos sabemos bem disso!

ATENÇÃO: BISPOS, PARLAMENTARES E AMIGOS convocamos a todos a participar e divulgar ao máximo a nossa INDIGNAÇÃO a situação das drogas no nosso país.

O OBJETIVO principal é primeiramente alerta as CRIANÇAS, com métodos pedagógicos diferenciados, assim prepara-las gradualmente para quando elas forem ADOLESCENTES entrarmos com a segunda fase de instrução sobre as terríveis consequências que as drogas causam ao ser humano.

A droga é carrasco que há décadas vem destruindo a consciência das nações matando jovens e adultos sem piedade e os hoje as crianças já estão sendo atingidas diretamente. ISSO É MUITO PREOCUPANTE!

Se há 5 anos atrás o governo federal tivesse pego todo dinheiro investido em campanhas publicitárias contras as drogas e tivesse investido num projeto educativo de prevenção as drogas nas escolas, hoje muitos jovens estariam longe das drogas. ]

Uma criança com 10 anos hoje estaria com 15 anos esse jovem seria um pessoa mais consciente e com certeza saberia se comportar diante de um traficante que lhe viesse lhe oferecer drogas. POR QUE NÃO FAZEMOS ISSO ?? PORQUE ???


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: