Jovem fica sete horas em poder de três bandidos


Jovem fica sete horas em poder de três bandidos

Criminosos efetuaram saques e realizaram compras com o cartão de crédito da vítima
Ary Filgueira

Especial para o Jornal de Brasília

Uma mulher ficou sete horas em poder de três assaltantes. Depois de efetuar saques e realizar compras com o cartão de crédito dela, a vítima foi abandonada na cidade Estrutural.

O crime ocorreu por volta das 2h de ontem. A jovem voltava de um bar nas imediações da Estrada Parque Indústria (Epia) e seguia em direção ao carro, que estava parado um pouco antes da linha do Metrô, erguida sobre a Epia.

No momento em que ela se preparava para sair, três desconhecidos cercaram o veículo e ordenaram que a vítima saísse e fosse para o porta-malas.

De lá, seguiram com ela para a saída norte de Brasília, em direção ao Cruzeiro. De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima informou que o trio de assaltante estava armado.

Passava das 9h da manhã de ontem, quando o trio abandonou a vítima em uma quadra da Estrutural. A PM acredita que eles só a libertaram porque a gasolina do veículo acabou. Eles foram presos na própria cidade Estrutural. Do trio de assaltantes, apenas um é maior de idade: 18 anos. Os outros dois são ado lescentes.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: