Jovem de 17 anos é baleado após briga de trânsito


Foram pelo menos três disparos efetuados contra a vítima

Gustavo Frasão, do R7

Vítima estava deitada no banco de trás do veículo. Bombeiros fizeram os primeiros socorros e levaram a vítima ao Hospital de BaseReprodução / TV Record Brasília

Um jovem de 17 anos foi encontrado baleado dentro de um VW/Gol vermelho próximo à antiga Rodoferroviária de Brasília.
O crime de tentativa de homicídio aconteceu por volta das 10h30.

Informações iniciais repassadas pelos bombeiros dão conta de que três pessoas estavam dentro do veículo e teriam se envolvido em uma briga de trânsito na altura do HFA (Hospital das Forças Armadas). Momentos depois, um homem armado parou ao lado do carro e disparou pelo menos três vezes.

A corporação explicou que uma viatura passava pelo local quando se deparou com o veículo parado com os pneus furados e várias marcas de tiros em um estacionamento local.

Os militares estranharam a situação e decidiram se aproximar para ver o que estava acontecendo, quando encontraram o jovem ferido no banco de trás.

Os primeiros socorros foram prestados no local e a vítima levada em estado grave ao Hospital de Base no helicóptero da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A PCDF (Polícia Civil do DF) informou que o garoto foi atingido nas costas e no abdômen, mas passa bem e encontra-se consciente.

O caso está sendo investigado para descobrir o que de fato aconteceu, mas até o momento ninguém foi preso.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: