Jovem de 16 anos se mata após descobrir que imagens íntimas estavam na internet

Foto: Reprodução Twitter

Mais uma jovem se matou após descobrir que um ex-namorado divulgou na internet fotos dela seminua. De acordo com o jornal Zero Hora, a vítima da vez foi uma adolescente de 16 anos, que morava na cidade de Veranópolis, no Rio Grande do Sul.


De acordo com a publicação, a jovem foi informada por uma amiga que as fotos estavam circulando na web. O autor teria tido acesso as imagens durante uma conversa na webcam e as divulgou em redes sociais como o Twitter e Facebook. Horas após ter tido conhecimento que imagens estavam na internet, a jovem foi encontrada enforcada em casa.

A família da vítima que pediu para que a identidade da jovem fosse preservada esteve na delegacia nesta terça-feira (19) para entregar o computador e o celular da estudante.

O delegado responsável pela investigação do caso disse que o adolescente que registrou as cenas íntimas é o principal suspeito pela divulgação do conteúdo. Contudo, segundo ele, outras pessoas também podem ser responsabilizadas. “Além do autor, todos os que repassaram cometeram crime”, explica o delegado Marcelo dos Santos Ferragem.

Outros casos

Nos últimos dias, várias pessoas, em sua maioria mulheres, vem sendo prejudicadas, tendo sua imagem e vida exposta através da rede mundial de computadores ou por aplicativos para smartphones. Em Goiânia, um caso com essas características, onde uma jovem teve imagens de conteúdo sexual divulgadas, inicialmente, através do WhatsApp, teve repercussão mundial e trouxe a tona o perigo na redehttp://www.dm.com.br/texto/152142-jovem-de-16-anos-se-mata-apas-descobrir-que-imagens-antimas-estavam-na-internet

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: