José Eliton inaugura Vapt Vupt e Delegacia Fiscal


O vice-governador José Eliton esteve nesta sexta-feira, dia 27, na cidade de Goiás, onde inaugurou uma unidade do Vapt Vupt e a obra de reforma e restauração da Delegacia Regional de Fiscalização de Goiás. Representando o governador Marconi Perillo, ele descerrou as placas que marcam a entrega oficial das unidades ao município.

Para o vice-governador tanto a entrega da Delegacia, quanto do Vapt Vupt, evidenciam a proximidade do Estado com a população, atendendo e facilitando a vida das pessoas. “As obras ficaram espetaculares e com certeza vão garantir um ótimo atendimento à população”, disse Eliton, ao declarar que sente orgulho por ser “partícipe efetivo desse Governo”.

Ele destacou ainda que as obras entregues em todo o Estado representam o espírito transformador do governador Marconi Perillo. “Agora as pessoas não vão mais precisar sair daqui para ter acesso a serviços essenciais”. A unidade instalada na cidade de Goiás tem capacidade para mais de 24 mil atendimentos por mês.

O secretario da Fazenda, José Taveira, garantiu, por sua vez, que a Delegacia de Fiscalização está devidamente reformada e pronta para atender as demandas da população, oferecendo melhores condições de trabalho aos servidores. “A meta da Sefaz é otimizar tanto física quanto tecnologicamente as instalações das agências por todo o Estado”, informou Taveira.

Delegacia Fiscal
O prédio, que abriga 10 salas, passou por ampla reforma que incluiu a pintura, parte elétrica, construção de rampa para portadores de necessidades especiais, troca do sistema de telefonia, ampliação da rede de dados, substituição de todos os aparelhos de ar condicionado e instalação de divisórias.

A delegacia está instalada no sobrado da antiga Real Fazenda, erguida no período colonial, 1750. Segundo o delegado regional de Fiscalização, Ricardo Ferreira de Oliveira, a previsão era que a reforma durasse 90 dias, mas foi concluída em 75 dias. O prédio antigo estava em condições precárias, inclusive com risco de incêndio. “Com a reforma, as condições de trabalho para os servidores e o contribuinte melhoraram bastante”, destaca.

Vapt Vupt
O Vapt Vupt de Goiás integra a série de três novas unidades que serão entregues hoje para a população, incluindo Goianira e Itauçu que também serão contempladas. A unidade de Goiás já inicia com a modalidade de atendimento Atende Mais (@tende +), que reúne serviços do Multifuncional /Segplan, Detran, Bombeiros, Ipasgo, Procon, SSP, e vai agilizar ainda mais a prestação de serviços aos usuários do município e região.

Com estas inaugurações serão totalizadas 55 unidades fixas do Vapt Vupt em todo Estado (sendo cinco Condomínios Vapt Vupt), mais uma unidade Itinerante (Vapt Vupt Itinerante) e o Vapt Vupt Digital.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: