Jennifer Aniston desiste da ideia de engravidar após algumas tentativas


Jennifer Aniston desiste da ideia de engravidar após algumas tentativas

Getty Images Entertainment. 


Jennifer Aniston pode ter desistido de ser mãe. De acordo com o site “The National Enquirier”, uma fonte ligada à atriz americana disse que a loira renunciou ao projeto maternidade após várias tentativas de ter um filho.

Aos 44 anos, a noiva do ator Justin Theroux, de “O Homem de Ferro 2”, Jennifer teria aberto mão da gestação definitivamente. Agora, ela pretende focar apenas em sua carreira.

Em setembro deste ano, o site “US Weekly” anunciou a suposta gravidez de Aninston, mas seus assessores negaram dias depois: “Toda a história é uma invenção completa”, afirmou a representante da atriz na época.

Os rumores da gravidez ganharam força quando a estrela de Hollywood foi vista em festas trocando bebidas alcoólicas por água. Sua aparição com a barriguinha saliente também despertou suspeitas sobre a nova fase maternal. A atriz negou dizendo apenas que estava com uns “quilinhos a mais”.

Ainda segundo informações da fonte, “Jennifer e Justin passaram todo esse ano tentando que ela engravidasse, mas não tiveram sorte (…) ela tentou todos os tratamentos de fertilidade disponíveis, por isso chegou a engordar no verão passado”, revelou em entrevista ao tablóide.

A mesma fonte teria dito também que o relacionamento da eterna Rachel Green, do seriado “Friends”, com o Theroux estaria por um fio. A atriz adiou o casamento por duas vezes este ano.

Apesar de descartar a gravidez, Jennifer ainda consideraria ser mãe por meio de adoção, confidenciou a fonte ao jornal.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: