Insultos a Dilma: “Mandou para o lugar que deveria mandar”, diz Paulinho da Força


Insultos a Dilma: “Mandou para o lugar que deveria mandar”, diz Paulinho da Força
SDD vai apoiar candidatura de Aécio Neves (PSDB).

O presidente do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força, aproveitou o palanque da convenção nacional do PSDB para referendar os gritos de insulto contra a presidenta Dilma Rousseff. “O povo mandou ela para o lugar que deveria mandar”, afirmou o sindicalista…

Paulinho da Força inda sugeriu que Dilma não tem mais coragem de enfrentar o povo. “Vamos enfrentar o governo que não cumpriu nenhuma das causas trabalhistas que eu represento”, enfatizou. “Vamos enfrentar o governo que nem mais tem coragem de sair à rua. Quando aparece no telão, o povo nem vaia mais: esculhamba com ela, como aconteceu no jogo do Brasil. Estamos acostumados com presidentes ruins serem vaiados, ela, não: o povo está esculhambando com ela”, enfatizou, aplaudido pela militância”.

Com o discurso marcado pela acidez, o deputado ainda disparou: “Será que esse país que essa mulher está falando é o país onde vivemos? Um governo que rouba da parte de cima até embaixo”.

Paulinho tem criticado duramente a presidenta, durante a festa do Dia do Trabalhador, o sindicalista chegou a pedir uma “banana” simbólica a Dilma. De acordo com o deputado, no próximo sábado (21) o SDD anunciará apoio ao senador Aécio Neves (PSDB) à Presidencial.

Fonte: Diário do Poder

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: