Inscrições para a 44ª edição da Corrida de Reis foram esgotadas em apenas um dia


A 44ª edição da Corrida de Reis será sucesso na Capital Federal. A marca de 12 mil inscritos foi atingida em apenas um dia após a abertura das inscrições.

A 44ª edição irá acontecer no dia 25 de janeiro de 2014 com largada prevista para às 19h em frente ao ginásio Nilson Nelson.

“O Governo do Distrito Federal trabalha com o intuito de transformar a capital do país na capital do esporte e para isso vem desenvolvendo ações que visam promover a fomentar a prática esportiva no DF”, avaliou o secretário de Esporte, Julio Cesar.

A Corrida de Reis foi aberta à pessoas de ambos os sexos com idade a partir dos 16 anos seguindo o regulamento da Confederação Brasileira de Atletismo, com a participação de atletas portadores de necessidades especiais e veteranos acima de 60 anos sem limite de idade.

Novas Inscrições

Em virtude do rápido preenchimento das vagas, o Governo do Distrito Federal está avaliando a possibilidade de abertura de mais inscrições para a 44ª edição da Corrida de Reis.

Entrega do Kit – A entrega dos kits está prevista para os dias 21, 22 e 23 de janeiro de 2014. Para retirá-lo é necessário levar o protocolo de inscrição e 5kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições sem fins lucrativos cadastradas pela Comissão Organizadora do evento.

docafezinho.com.br

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: