Inri Cristo faz protesto na Esplanada e pede voto facultativoO autoproclamado Jesus pede que seja feito um plebiscito sobre o voto facultativo


Sílvio Ribas

Inri Cristo em protesto contra o voto obrigatório por volta das 10h de hoje

Um protesto contra o voto obrigatório realizado pelo polêmico líder religioso Inri Cristo atrapalhou o trânsito na Esplanada dos Ministérios nesta manhã, por volta das 10h.

Inri informou pela assessoria que espera pela realização de um plebiscito sobre o voto facultativo

O auge da lentidão ocorreu quando sua Kombi com carroceria aberta e cercada por uma dezena de seguidores se aproximou do Congresso Nacional, sendo acompanhado por duas viaturas da Polícia Militar do Distrito Federal.

Desde 2006, mudou-se para Brasília junto com sua igreja, pois passou a defender que a capital brasileira é a Nova Jerusalém

O autoproclamado Jesus reencarnado, conhecido pela participação em programas de auditório e pelas vestes bíblicas, incluindo uma coroa de espinhos feita de pelúcia, informou por meio da assessoria que espera pela realização de um plebiscito sobre o voto facultativo.

O religioso atrapalhou o trânsito na altura dos ministérios

Para ele, essa seria a base de uma “democracia verdadeira”. Inri Cristo fundou a Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade (Soust) em 1982, com sede em Curitiba (PR). Desde 2006, mudou-se para Brasília junto com sua igreja, pois passou a defender que a capital brasileira é a Nova Jerusalém.

A lentidão ocorreu quando a kombi com carroceria aberta e cercada por seguidores se aproximou do Congresso


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: