INDIGNADO! ALUNO HUMILHA E BATE EM PROFESSORA. E SE FOSSE ELE A VITIMA?

ALUNO BATE EM PROFESSORAAcompanhando as redes sociais, me chegou este video que me deixou indignado, onde um aluno de aproximadamente 16 anos, identificado no video apenas por Nivaldo, profere xingamentos, bate nas nádegas, cara e seios de uma professora no estado de Minas Gerais. Há momentos em que o mesmo derruba os livros da educadora em um local que parece ser a biblioteca da escola.
Isso sim, fica impune e me fez lembrar-me quando fui demitido de uma escola de Freiras em São Paulo na Vila Matilde por ter segurado no braço de um aluno que me cuspiu na cara. Nunca tinha sentido ou presenciado isso nas escolas em que estudei em Carnaíba, onde os pais ainda tem certo poder sob seus filhos (bom, eu acho).
Saudades do meu tempo de escola e de minhas professoras como Zezinha Braz,  Vanilda Rodrigues, Petuca Malaquias, Lisboa Gomes entre outros.
Sócioconstrutivismo + Estatuto da Criança e do Adolescente resultam nisso.
Enquanto os professores não aprenderem com a própria história, principalmente com o que ocorreu com a classe durante a Revolução Cultural Chinesa, onde as Guardas Vermelhas faziam com que alunos humilhassem e até matassem seus professores, continuarão sendo esmagados pelo governo e suas crias.
Professores, acordem! O aluno exposto à doutrinação do MEC e a ícones putrefatos como Paulo Freire, que não fez nada além de aplicar o marxismo ao ensino, será o revolucionário de amanhã. A primeira vítima dele? Vocês!
Esse é o real objetivo da “Pátria Educadora”.

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: