Incêndio em loja de pneus na Zona Leste é controlado


São Paulo
Incêndio em loja de pneus na Zona Leste é controlado
Fogo começou por volta das 5h30 e dezoito viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local; não houve vítimas

Devido a fumaça intensa, as ruas da região foram bloqueadas pela CET (Bruno Churuska/Futura Press)

O incêndio de grandes proporções que atingiu um galpão onde funcionava uma loja de pneus no bairro da Mooca, Zona Leste de São Paulo, foi controlado às 9h25. Segundo o Corpo de Bombeiros, o local está isolado, com pontos de pequenas labaredas, sem possibilidade de propagação. O fogo destruiu praticamente todo o local, mas não deixou vítimas, de acordo com os Bombeiros.

As chamas começaram por volta das 5h30 desta terça-feira e dezoito viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local. Em decorrência da fumaça intensa, a Rua Madre de Deus está interditada nos dois sentidos desde as 6h. A Compahia de Engenaria de Tráfico (CET) informou que desvio é feito pela Avenida Paes de Barros, no cruzamento com a Rua Visconde de Inhomerim. A via só deve ser liberada quando a fumaça do incêndio se dispersar totalmente, afirmou a CET. Segundo moradores próximos do local, o fogo não chegou a atingir outros prédios e a fumaça preta é o maior problema.

Leia também:
Incêndio em hotel no ABC paulista foi criminoso, diz políciaPrefeitura de SP interdita 26 locais considerados insegurosIncêndio em fábrica de roupas mata oito em Bangladesh

Outros casos – Os bombeiros enfrentaram outros três incêndios na Grande São Paulo durante a madrugada desta terça-feira. Em Osasco, um homem morreu carbonizado em um barraco que pegou fogo, em uma favela localizada no bairro Rochdale, na Rua Raimundo Borges de Lima. O fogo teve início por volta de 0h30 e foi controlado pelos bombeiros às 1h54.

Mais cedo, à 0h43, os bombeiros enfrentaram um incêndio em uma empresa fechada na Rua Monte Mandira, em São Mateus, na Zona Leste da capital paulista. Em Moema, bairro da Zona Sul, um apartamento pegou fogo na Alameda Arapanes às 3h, mas ninguém ficou ferido e em uma hora as chamas foram controladas pela corporação. Não houve vítimas nos dois casos.

(Com Estadão Conteúdo)

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: