Incêndio em carro que vitimou mulher foi criminoso, diz Polícia Civil

Incêndio em carro que vitimou mulher foi criminoso, diz Polícia Civil

De acordo com a corporação, o proprietário do automóvel responde a oito inquéritos policiais. Não se sabe o que motivou o crime e quem o praticou

Um dia após o incêndio na QE 38, do Guará II, que vitimou Francisca Castro, o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Larizzatti, confirmou a suspeita de que o ato foi criminoso. De acordo com ele, por volta das 03h40, dessa quarta (8), um homem entrou na garagem e ateou fogo em uma caminhonete estacionada no local. No entanto, o delegado acredita que Francisca foi vítima de uma fatalidade.

Ainda segundo Larizzatti, o proprietário do carro incendiado, de 45 anos, responde a oito inquéritos policiais. “Ainda não sabemos o que motivou o crime e quem o praticou”, informou.

Velório

De acordo com familiares, o corpo de Francisca Castro, conhecida por Fafá, será velado nesta sexta (10), no Cemitério Campo da Esperança, às 8h. O sepultamento está previsto para às 10h30.

Leia mais: Corpo carbonizado é encontrado após incêndio em prédio no Guará

Relembre o caso

Um incêndio causou pânico nos moradores de um prédio da QE 38, do Guará II, na madrugada de quarta (8). Segundo a Polícia Militar, uma pessoa com rosto coberto colocou um colchão em chamas embaixo de uma caminhonete, que estava estacionada na garagem. De acordo com a Polícia Civil, uma mulher morreu carbonizada.

O prédio foi evacuado e onze pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Guará e outras à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante. Elas apresentavam sinais de intoxicação por inalação de fumaça. Cerca de 70 pessoas residem no prédio que conta com três andares e 36 apartamentos.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: