Incêndio atinge depósito de supermercado em Ceilândia


Incêndio atinge depósito de supermercado em Ceilândia

Dez viaturas do Corpo de Bombeiros ainda atuam no local. Fogo atinge toda a extensão do depósito

Jéssica Lília

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Supermercado Tatico, no centro de Ceilândia. O incidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (28). O fogo começou por volta das 16h. 

Segundo informações da 8ª Companhia Regional de Incêndio, vinte viaturas foram acionadas e 80 homens ainda atuam no local. As chamas já atingem o segundo andar do depósito, que armazenava papel, fraldas, caixas de fósforo e materiais vendidos no mercado. Não se sabe as causas do incêndio. Até o momento, não há registro de vítimas.

Por conta da proporção do incêndio, os bombeiros irão evacuar um dos três prédios que está mais próximo ao fogo. Os outros dois terão as crianças retiradas do local.

Saiba mais: Funcionários protestam após supermercado ser interditado

No último dia 14, o mesmo supermercado foi interditado pela Agência de Fiscalização do DF (Agefis). Uma placa foi colocada no local indicando que o empreendimento não funciona sem licenciamento.

De acordo com a operadora de caixa Carla Cunha, os manifestantes queriam uma explicação da Agefis. O local emprega 800 funcionários. “Os trabalhadores temem perder o emprego ou um possível remanejanejamento”, afirma.

Leia mais na edição desta terça-feira (29) do Jornal de Brasília.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: