Incêndio atinge depósito de supermercado, em Ceilândia


Incêndio atinge depósito de supermercado, em Ceilândia

As chamas consomem parte do Supermercado Tatico, que deveria estar fechado

Do R7

Bombeiros combatem chamas no depósito do Supermercado Tatico, em CeilândiaInternauta/ R7

Um incêndio de grandes proporções atinge o depósito do Supermercado Tatico, na QNN 01, no centro de Ceilândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, dez viaturas e 50 militares de Ceilândia, Taguatinga e Gama combatem as chamas.

O local é utilizado para o estoque de papel higiênico, fraldas, arroz, feijão e outros produtos comercializados no supermercado. Cinco funcionários estavam no depósito quando começou o incêndio. Eles tentaram conter as chamas, mas os extintores não funcionaram.

O galpão tem dois andares e o incêndio teve início no pavcimento superior e depois se alastrou por todo o depósito. O prédio fica em uma área comercial com prédios residenciais a cerca de 100 metros. Os bombeiros orientaram os moradores locais a deixarem os apartamentos para evitar a inalação da fumaça tóxica. Ainda não é possível definir as causas do incêndio.

O supermercado funciona ilegalmente, já que teve o alvará de funcionamento cassado pela Agefis (Agência de Fiscalização), em setembro do ano passado, por ocupação de área pública. Dos nove mil metros quadrados construídos, pouco mais de um terço está em área pública. O supermercado acumula R$ 100 mil em multas por descumprimento dos autos da Agefis.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: