Incêndio atinge barracas no Balneário Curva São Paulo

Um incêndio ocorrido na noite desta terça-feira (12/01) atingiu seis barracas do Balneário Curva São Paulo, localizado na região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. Segundo os permissionários, o fogo teria começado em uma barraca por volta das 21h, e se alastrou de forma rápida para outras cinco barracas próximas.

ArM7d_ZHQyEhDB8u-yKCJmXbD6S9Q7VocPckkgrTFmRV

Praticamente todas as barracas do balneário são cobertas de palhas, fato que contribuiu para o alastramento do fogo, e a situação só não terminou em uma grande tragédia por conta da ação de permissionários e clientes que usaram baldes para tentarem apagar as labaredas de fogo. Segundo Tunica Nascimento, que trabalha no local, até o momento ninguém sabe como o fogo iniciou, ela disse a nossa reportagem que chorou quando viu o local sendo consumido pelas chamas. “Foi tudo muito rápido, porém se unimos para conter as chamas, e graças a Deus, o Corpo de Bombeiros chegou rápido e evitou que os prejuízos fossem maiores”, disse ela.

ArSbEnjrQgm7S_jOs1DuvlAZX3L5tFAZVUQgo3OpfgPN ArB4i4SOJR0bogfpkQjUFgDvGStVRYaPcLup7UvPqCrY

Por sorte as barracas são forradas, e as chamas não chegaram a atinge as partes internas das barracas, funcionários da Prefeitura de Teresina compareceram ao local, e garantiram que o órgão irá realizar uma ação para reformar o que foi destruído no incêndio.

Neste momento, os permissionários que tiveram o teto das barracas atingidas pelo incêndio, estão no 24º Distrito Policial fazendo um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil possa investigar se o fato foi acidental ou criminoso.

 

Por Jailson Rodrigues

About Willams Rocha

%d blogueiros gostam disto: