Impulsionado pela força dos seus militantes PRB do DF, já tem puxadores de votos para outubro deste ano.

Por: Germano Guedes


Vitor Paulo PRB


Brasília

Impulsionado pela força dos seus militantes PRB do DF,  já tem puxadores de votos para outubro de 2014.

Leila Barros PRB

Observadores da política avaliam que o PRB (Partido Republicano Brasileiro) deve ultrapassar, já nas próximas eleições, partidos como o PTB e o PDT.
O partido deve eleger mais deputados federais do que as duas tradicionais legendas de origem trabalhista. O partido de Vitor Paulo, que é considerado o terceiro melhor congressista na atualidade, é  líder nas pesquisas,  o partido ocupa duas secretária do Governo de Agnelo Queiroz PT, “Esporte”,com Júlio Cesar, que ira disputar uma vaga para a Câmara Legislativa, e a secretária do idoso com Ricardo Quirino.  Outro nome forte da legenda em Brasília é da  ex. Jogadora de Vôlei Leila Barros, que também vai disputar uma vaga na Câmara Legislativa do DF.


A Candidatura a deputado federal  Vitor Paulo que foi eleito pelo Rio de Janeiro em 2010, por Brasilia já é dada pelos os observadores como nome forte entre os  Evangélicos, e muito bem aceito no meio do segmento.O colunista Eduardo Brito, do Alto da Torre (Jornal de Brasilia), disse que o PRB está em busca de um campeão de votos, e aponta Vitor Paulo como o nome certo para este ano. 
SÃO PAULO

Na capital paulista São Paulo, o PRB contará com puxadores de votos para a Câmara dos Deputados como o apresentador de tevê Celso Russomanno, que concorreu à prefeitura paulistana nas últimas eleições, e o cantor sertanejo Sergio Reis. Russomanno lidera  as pesquisas para a câmara dos deputados, Sergio Reis, astro de novelas como Rei do Gado e identificado com o homem do campo (apesar de ter nascido na zona norte paulistana) é uma grande aposta. Para a Assembleia de São Paulo, o PRB lançará a cantora Sula Miranda e a locutora gospel Grace Pereira. Terá ainda em seus quadros opções como o humorista e vereador em Mauá Batoré, o ex-BBB Kleber Bambam e o estilista Ronaldo Ésper. E conta com as lideranças, Antonio Bulhões – ex-apresentador do programa “Fala que eu escuto” – e o pastor Otoniel Lima, deputados federais e candidatos à reeleição. Ainda para a Assembléia paulista, terá os religiosos Gilmaci Santos e Sebastião Santos. Hoje, o PRB conta com dez deputados federais e um senador.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: