Igrejas evangélicas fora do projeto original da Estrutural

Foto da internet (IURD)

 Por Ana Jara Macedo 
Germano Guedes 
Em minhas voltas pela cidade Estrutural percebi uma grande revolta por parte da população.Esperava que a comunidade estivesse feliz pelo processo de regularização dos lotes e o registro da cidade foi encaminhado na semana passada pela administração e a SEDHAB, para o cartório do Guará 
Mas parece que muita coisa não ficou no agrado da comunidade os moradores da quadra 12 estão reclamando que não foram inclusos no projeto o

riginal,mas a maior revolta está por parte dos evangélicos,pois muitos que tinham respeito pela atual administradora hoje se sentem traídos porque suas igrejas não foram contempladas com o lote que seriam feitos por meio de licitação.
Essa semana,vários pastores de Igrejas pequenas de entre quadras me procuraram desesperadamente pois muitos não tem condições de comprar os lotes,e algumas informações que a SEDHAB irá arrumar uma área só para Igrejas.
Fica aqui a nossa pergunta: Aonde?No céu? Se estão sacrificando moradores da Santa Luzia e da quadra 12,que segundo eles não tem lugar pra colocar esse povo,imagine colocar tantas igrejas evangélicas em um só lugar.
Se já não tinha meu respeito com tal atitude, agora é que vou criticar mesmo essa péssima gestão na cidade Estrutural.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: