Idoso leva tiro após tentativa de assalto em posto de saúde de Samambaia

Idoso leva tiro após tentativa de assalto em posto de saúde de Samambaia Ele foi ao local visitar antigos colegas de trabalho. O aposentado foi levado ao Hospital Regional de Samambaia e passa bem.

Cartazes na saída do Centro mostram a indignação pela insegurança do local. Segundo a Secretaria de Saúde do DF, o posto está aberto e em funcionamento

Um técnico de enfermagem aposentado, de 64 anos, levou um tiro no queixo após tentativa de assalto no estacionamento do Centro de Saúde nº 1, de Samambaia, por volta das 11h30 desta quarta-feira (9/4). Abraão Faustino de Lima foi visitar os amigos no antigo local de trabalho quando foi abordado por dois suspeitos na saída do local.

De acordo com a família de Abraão, a polícia investiga dois suspeitos, que aparentemente fugiram em um Uno vermelho e não levaram nada. O aposentado foi encaminhado ao Hospital Regional de Samambaia, e passa bem. Abraão não corre risco de vida, mas ficará em observação por 48 horas. O tiro entrou pelo queixo e saiu pelo ombro.

De acordo com a Secretaria de Saúde do DF, o tiro foi superficial e o paciente já faz sutura dos ferimentos.

O aposentado, que também é pastor, tinha ido “levar a palavra de Deus”, aos colegas, segundo a família.

Com informações da TV Brasília.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: