Idoso é preso em Barbalha, no Ceará, acusado de estuprar sobrinha de oito anos

Um homem de 70 anos foi preso em flagrante na tarde deste sexta-feira, 13, acusado de estuprar sua sobrinha de apenas oito anos de idade. O crime aconteceu no sítio Boa Esperança, distrito do Arajara, em Barbalha.

A mãe da criança conta que desconfiou do comportamento estranho tanto da filha, quanto do acusado João José da Silva, conhecido popularmente como João Lugério. Segundo ela, o idoso teria saído de São Paulo – cidade onde reside – para passar os festejos de fim de ano e, ao longo de todo o dia, permaneceu na casa da vítima.

Em dado momento, os pais da garota tiveram que se ausentar por um instante, deixando a filha com o acusado. Ao retornarem, perceberam a filha “calada” e João “desconfiado”. Os pais então decidiram conversar com a criança, que revelou tudo que teria acontecido no ínterim em que os pais estiveram fora.

Ainda de acordo com a mãe, o acusado teria oferecido R$ 20,00 para que a sobrinha não contasse nada, além de prometer que, caso ninguém ficasse sabendo do que aconteceu, ele não mais regressaria a cidade em outras datas e ficaria enviando presentes à criança.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral – POG levaram o acusado a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte onde foi autuado em flagrante por estupro. O Conselho Tutelar acompanhou a garotinha, juntamente com seus pais, para realização do exame de Corpo de Delito. O resultado deve sair em uma semana.

Miséria


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: