Idoso de 80 anos segue desaparecido no DF desde 29 de maio.

idoso    Newton Almeida de Lima, de 80 anos, que está desaparecido desde domingo (29) em Ceilândia, no Distrito Federal; família diz que ele tem lapsos de memória (Foto: Divulgação)
Um idoso de 80 anos, morador de Ceilândia, no Distrito Federal, está desaparecido desde o dia 29 de maio. De acordo com a família, ele tem problemas de memória. O homem já sofreu quatro derrames. O último foi há um ano e meio, e desde então ele tem dificuldades para se lembrar de lugares e se expressar.

Newton Almeida de Lima foi visto pela última vez nas imediações da QNN 17, em Ceilândia. Ele vestia camisa social branca, calça cinza e sapato social.
Informações sobre o paradeiro do idoso podem ser dadas pelos telefones (61) 99976-1394, (61) 99559-0983 e (61) 99282-4198.
Segundo a família, o homem já sumiu outras duas vezes tentando à casa de uma filha que mora em Taguatinga Norte. Outra filha, Zeneide Ribeiro disse acreditar que tenha ocorrido o mesmo dessa vez.
“A gente acha que ele tenha tentado ir na casa dessa filha, de quem ele gosta muito. Alguns anos atrás ele conseguia ir lá de ônibus. Hoje ele não conhece os lugares, mas não aceita isso”, contou Zeneide.
Ela afirmou que o pai gosta muito de passear e não consegue ficar parado. O único lugar que ele costuma ir sozinho é na casa de uma filha que mora na mesma quadra que ele. “Ele vai a casa dessa filha de 10 a 15 vezes por dia. É a única ocupação dele.  A última vez que ele saiu, a família toda pensou que ele estava indo pra lá”, disse.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: