HUMORISTA DE A PRAÇA É NOSSA É SEQUESTRADO

paulinho-gogo-foto-reproducao-sbt_577311Conhecido como ‘Paulinho Gogó’, comediante foi sequestrado no Rio de Janeiro.Paulinho Gogó – Foto/Reprodução: SBT Paulinho Gogó – Foto/Reprodução: SBT PUBLICIDADE

O humorista Maurício Manfrini, mais conhecido como o ‘Paulinho Gogó’, de ‘A Praça é Nossa, humorístico apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega no SBT, usou uma rede social para falar sobre o sequestro que sofreu na noite desta segunda-feira, 25. Segundo ele, o crime aconteceu no município de São João de Meriti, localizado na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Maurício fez o post nesta terça-feria, 26. Horas depois de ter acontecido o sequestro. De acordo com o humorista, o crime foi um sequestro relâmpago, no qual ele teria perdido apenas bens materiais. ‘Paulinho Gogó’ não dei mais detalhes sobre como tudo aconteceu. No entanto, de acordo com o jornal ‘O Globo’, o comediante estava acompanhado de mais uma pessoa, até agora não identificada, quando aconteceu o crime.

O humorista estava em seu carro com essa outra pessoa, quando de repente veio a surpresa. A dupla foi abordada por um outro veículo, que teria cinco criminosos. Depois de sequestrado e ter os bens roubados (até o momento, também não foi mencionado o que foi furtado), Paulinho e o seu passageiro foram liberados na Rodovia Presidente Dutra.

Mas antes de ser liberado, Maurício viveu momentos difíceis nas mãos dos criminosos. Ele teria levado pelo menos uma coronhada dos bandidos. O integrante de ‘A Praça é Nossa’, do SBT, já prestou depoimento à polícia. O que se sabe é que os criminosos decidiram liberar as vítimas após ver uma blitz policial. Os criminosos ainda são procurados pela polícia do Rio de Janeiro. Segundo uma fonte consultada pela Blasting News, no depoimento prestado, Paulinho teria feito uma espécie de retrato falado de pelo menos duas das vítimas. A assessoria do SBT não soltou qualquer nota sobre o caso.

A fonte consultada por essa reportagem confirma o que o comediante postou na internet. Ele estaria apenas com uma pequena lesão na cabeça. O pior mesmo teria sido o susto. A polícia agora deve investigar se o sequestro relâmpago foi uma infelicidade de Maurício ou se o crime teria sido planejado.

http://br.blastingnews.com/rio-de-janeiro/2016/01/humorista-de-a-praca-e-nossa-e-sequestrado-00754983.html

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: