http://noticias.r7.com/distrito-federal/jovem-e-preso-depois-de-fazer-cavalo-de-pau-na-frente-da-policia-10042014


No local morava um sargento da Polícia Militar que acionou colegas da equipe e prenderam o suspeito em flagrante. Um comparsa está foragido
Após uma série de roubos em condomínios nas proximidades do Riacho Fundo II, a polícia prendeu em flagrante um suspeito na manhã desta quinta-feira (10), logo após roubar duas casas, no condomínio Califórnia, onde há duas semanas teria roubado outras residências. Matheus Nelis Aires, 18 anos, teria agido na companhia de um comparsa que fugiu no momento da prisão.

A série de roubos da dupla percorreu outros dois condomínios. Há dois dias, segundo a polícia, eles teriam invadido casas do condomínio Fortaleza e levado vários objetos, entre eles eletrônicos. No mesmo dia, eles teriam roubado outras residências no condomínio Portal do Sol.

A ação dos criminosos só terminou porque o porteiro do condomínio Fortaleza reconheceu o carro dos bandidos, que foi o mesmo utilizado na ação anterior. Ao reconhecer o veículo, um GM/Ônix vermelho com placa adulterada, o porteiro ligou para um sargento da Polícia Militar, que é morador do condomínio. O sargento então entrou em contato com policiais de sua equipe e três PMs foram até o local e prenderam o assaltante. O comparsa conseguiu fugir.

Produtos furtados

Na ação de hoje, os suspeitos conseguiriam roubar duas TVs, dois notebooks e um videogame. Todos os objetos foram apreendidos e estão a disposição dos donos na 27ª DP do Recanto das Emas. Um casal que foi rendido pelos assaltantes prestaram queixa e recuperaram uma TV de LED.

A polícia ainda busca pelo segundo suspeito, que já foi identificado.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: