Homicídios cometidos por amor e por vingança na Estrutural


Homicídios cometidos por amor e por vingança na Estrutural

Luís Augusto Gomes

A hipótese da existência do sentimento de amor pode ter sido a causa de três mortes ocorridas na Estrutural essa semana. O primeiro caso, um duplo homicídio, foi motivado pela suposta traição de uma mulher. No segundo, um homem cumpriu a promessa de vingar o assassinato do irmão.

Na opinião do delegado-chefe da 8ª Delegacia de Polí cia (Setor de Indústria e Abastecimento), Flávio Messina Alvim, não resta dúvida. “Foi um crime passional em duplo sentido. Um por amor à namorada, e o outro por amor ao irmão”, disse.

Vingança

A sequência de mortes começou segunda-feira. Um adolescente de 16 anos, suspeitando da traição da namorada, matou com 15 tiros Emerson Farias de Jesus, 30 anos, que estava com a garota dentro de um carro. O jovem atirou também na namorada do rival, uma adolescente de 15 anos. A menina foi levada ao Hospital de Base, mas não resistiu.

Segundo o delegado Messina, Edson Farias de Jesus, 31 anos,teria jurado vingar a morte do irmão. Dois dias depois, teria pedido ajuda ao amigo e ex-cabo do Exército e armeiro Eliomar Andrade Rocha, 26 anos, para cumprir a promessa. Os dois teriam ido a casa do adolescente num Fiat Punto, e ficaram esperando numa esquina. Quando I.J.C., 16 anos, apareceu, recebeu a mesma quantidade de tiros que disparou contra Emerson e a garota.

Promessa

A mãe do menor – autor e vítima -, a dona de casa Marelene Camargos, havia prometido apresentá-lo ao delegado Alvim naquele dia para explicar o duplo homicídio, mas não pode cumprir o acordo. A mulher ouviu os tiros. Ainda pegou o filho nos braços, mas não pode salvá-lo.

A polícia prendeu Eliomar em Samambaia. Ele confessou sua participação no crime. Com ele foram encontradas caixas de munições. Edson prometeu se apresentar na segunda-feira, e admitiu ter matado por vingança.

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br


Telex Free

Seja vocês também um divulgador da TELEX FREE, Faz seu cadastro e venha ganhar dinheiro.(61) 8265-6332

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: