Homem tenta suicídio após matar pai e ferir esposa com facadas


   Na tarde de hoje, um homem de 26 anos tentou se matar depois de ferir a golpes de faca o pai e a esposa. O caso ocorreu na Granja do Torto, por volta de 13h, na casa da família. O jovem seria usuário de drogas.

Segundo a polícia, Alex Alves Cardoso desferiu 5 facadas contra o pai Wilmar Cardoso, 54 anos e a esposa Antônia Eleilde Almeida da silva, 25 anos. O pai foi ferido no abdômen e a mulher foi ferida nas costas.

 Ainda segundo a polícia, depois que feriu os familiares, Alex teria tentado se matar cortando o pescoço.

Testemunhas disseram que no dia anterior, Alex chegou em casa às 23h, jantou com a família e não apresentou comportamento estranho. Ele morava na casa dos pais junto com a esposa e dois filhos de 4 e 2 anos de idade.

Pouco tempo antes do ocorrido, o jovem teria discutido com os familiares e foi então que o crime aconteceu. O socorro foi até o local e socorreu as vítimas. Wilmar foi levado para o Hospital Regional da Asa Norte e morreu logo após dar entrada. Ele teve falência múltipla dos órgãos.


A esposa Antônia também foi levada ao Hran, mas foi encaminhada ao Hospital de Base, onde está internada. O estado de saúde dela não foi divulgado. Alex também foi socorrido e levado a hospital. Ele está internado e não corre risco de morte.

Ele deve ser ouvido pela polícia nos próximos dias.

Informações de Isa Stacciarini.

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: