Homem tem membros amputados após ser atacado por bactéria comedora de carne


Homem tem membros amputados após ser atacado por bactéria comedora de carne

(Foto: Reprodução)

Alex Lewis, de 34 anos, achou que estava com um resfriado comum e perdeu três membros e metade de seu rosto por ter comido uma carne infectada com bactérias. Lewis passou uma semana em coma enquanto as bactérias mortais causaram estragos em seu corpo

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, ele inicialmente pensou que estava com resfriado comum, mas ao ser levado para o hospital, foi diagnosticado com uma infecção no sangue que se desenvolveu em septicemia e síndrome do choque tóxico. Os médicos disseram que ele só tinha uma chance de 3% de sobrevivência

(Foto: Reprodução)

Durantes os exames, os médicos identificaram a como streptococcus. Normalmente, de acordo com os médicos, a bactéria normalmente inofensiva e o corpo acaba filtrando. Entretanto, no caso de Lewis, ela desenvolveu e se transformou nessa doença devastadora.

Em entrevista ao Daily Mail, ele contou que estava com um refriado e foi para a cama mais cedo. Ela disse que acordou às 2 da manhã e percebeu sangue em sua urina. Logo em seguida, ele se olhou no espelho e viu que sua pele tinha ficado roxa e estava com os olhos dilatados. Rapidamente ele foi para o Royal County Hospital, em Winchester, Hampshire.

Ao ser internado, os médicos disseram para ele e sua a família que havia apenas uma opção para salvar sua vida: amputação.

Durante os meses de dezembro e janeiro, Alex passou por uma série de cirurgias, onde os médicos cortaram seus três membros e até mesmo pegaram parte do músculo das costas para reconstruir o braço direito.

(Foto: Reprodução)

Infecções graves como essas são raras. Elas geralmente são tratadas com injeções de antibióticos entre 7 e 10 dias. Em alguns casos, a cirurgia pode ser necessária para remover ou reparar o tecido danificado. Uma em quatro pessoas que contrai esse tipo de infecção morre ainda com a bactéria no corpo.

Ma Lewis, que é pai de uma criança de três anos, superou e espera um dia voltar a andar com uma prótese de perna.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: