Homem que furtou carne para alimentar o filho consegue emprego

Homem que furtou carne para alimentar o filho consegue empregoHOMEM

Mário Ferreira Lima começará a trabalhar na próxima segunda-feira (18/5), nas obras da Gois Construtora

O eletricista Márcio Ferreira está, oficialmente, empregado. Ele trabalhará nas obras da Gois Construtora. A empresa está no mercado imobiliário desde 2000, focada em empreendimentos residenciais para população de baixa renda. Segundo o proprietário da GOIS, Nertan Gois, Mário apresentou todos os certificados de qualificação e começará na segunda-feira (18/5). “Ele precisava de um emprego e a gente de um funcionário. Não é uma ajuda. É uma oportunidade”, disse Nertan.

Depois de comover policiais civis do Distrito Federal após ter furtado 7kg de carne para alimentar o filho, Mário tem recebido doações de comida e algumas oportunidades de emprego. A entrevista na Gois foi na tarde desta sexta-feira (15/5). Mário fez testes em obras, conversou com outros funcionários e foi aprovado para a vaga.

Mário chegou a ser preso na última quarta-feira (13/5), quando seguranças de um mercado de Santa Maria o viram colocar o alimento em uma bolsa. O homem foi levado à 20ª Delegacia de Polícia. Durante depoimento, ele passou mal e disse que só queria alimentar o filho. Agentes e delegado se comoveram com a história e pagaram a fiança para que ele voltasse para casa.

Mário é eletricista, mora no Jardim Ingá (GO) com o filho de 12 anos. Ele ficou desempregado há 1 ano e 3 meses depois que a mulher sofreu um acidente de moto e ficou 18 dias em coma. Para cuidar dela, Mário precisou sair do emprego. Desde então, a rende familiar se resume a R$ 70 e ao auxílio do Bolsa Família. 

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/05/15/interna_cidadesdf,483299/homem-que-furtou-carne-para-alimentar-o-filho-recebe-proposta-de-empre.shtml

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: