Homem morre baleado durante festa de carnaval na Funarte; outro fica ferido

Homem morre baleado durante festa de carnaval na Funarte; outro fica ferido

A corporação suspeita que tenha havido uma briga seguida de troca de tiros

 20160130202055245845e

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após levarem tiros no bloco de carnaval Encosta que Cresce, realizado neste sábado (30/1) no Complexo Funarte. Segundo a Polícia Militar, cerca de seis mil pessoas estão na folia.

A corporação suspeita que tenha havido uma briga, seguida de troca de tiros, entre dois homens. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento no local, mas um deles levou um tiro no tórax e morreu na hora. O outro, Herbert Max, 19 anos, teve a perna atingida e foi encaminhado para o Hospital de Base.

Renata Rios/ CB. DA Press

O tiroteio ocorreu a cerca de 50m de distância do trio elétrico, e o corpo da vítima ficou estirado no chão. Uma faca também teria sido usada na briga. Por causa do incidente, o evento foi cancelado pela PM às 20h, quatro horas antes do previsto.

Aguarde mais informações

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: