Homem morre atropelado por caminhão em lixão do DF

Vítima estava na caçamba do veículo quando se desequilibrou e caiu

Do R7, com a TV Record Brasília

Polícia Civil isolou a área para realização da períciaReprodução / TV Record BrasíliaUm homem ainda não identificado morreu na madrugada desta quarta-feira (4) após ser atropelado por um caminhão no lixão da Estrutural (DF).

O acidente aconteceu poucos metros depois da guarita de entrada do local. Informações iniciais repassadas pela Polícia Militar dão conta de que a vítima tentou subir na caçamba do veículo quando se desequilibrou, caiu e foi atropelada.

O coronel Antônio Carlos, comandante do batalhão da Polícia Militar responsável pela área, explicou que situações como essas são comuns entre os catadores de lixo, mas que alertas são feitos constantemente.

— As pessoas que trabalham lá se aproximam dos caminhões para pegar a “melhor fatia dos resíduos” e colocam em risco a própria vida. A PM alerta sobre os perigos, mas cenas assim sempre voltam a acontecer.

A vítima estava com o rosto totalmente coberto para se proteger do mal cheiro e não portava nenhum documento de identificação. A Polícia Civil do DF foi chamada e a área ficou isolada para realização da perícia.

Até as 9h, o corpo ainda estava no local aguardando para ser levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde será submetido aos exames que identificarão as causas da morte e os dados pessoais da vítima. O caso está sob responsabilidade da 8ª DP (Sia).

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: