Homem é preso após esfaquear a ex-mulher dentro de igreja em Santos

Homem é preso após esfaquear a ex-mulher dentro de igreja em Santos

Vítima foi atingida por uma facada no pescoço; fiéis socorreram a mulher.
Ela foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Santos e passa bem.

Do G1 Santos

 img_4416
Caso ocorreu em uma igreja no bairro Aparecida, em Santos (Foto: João Paulo de Castro/G1)

Um homem foi preso após esfaquear a ex-mulher dentro de uma igreja evangélica no bairro Aparecida, em Santos, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu no fim da noite de segunda-feira (28).

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito invadiu a igreja, foi diretamente de encontro à sua ex-companheira e passou a desferir facadas contra ela. O homem foi detido nas primeiras horas de terça-feira (29) e a vítima passa bem.

A igreja fica localizada na Avenida Pedro Lessa. Segundo pessoas próximas à vítima, o ex-marido dela, o jardineiro José Erivaldo Araujo dos Santos, de 45 anos, já havia ameaçado a mulher. Ao notarem a ação, diversos fiéis da igreja seguraram o suspeito e acionaram a Polícia Militar, que conseguiu prender José Erivaldo em flagrante.

A vítima foi atingida por facadas no pescoço e nas mãos. Ela foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Santos em estado de choque, sendo medicada e liberada em seguida.

O jardineiro foi levado à Delegacia Seccional de Santos, onde um Boletim de Ocorrência foi registrado. Em seguida, foi encaminhado até a carceragem, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte:http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2015/12/homem-e-preso-apos-esfaquear-ex-mulher-dentro-de-igreja-em-santos.html

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: