Dono de traile é morto a tiros no Grande Dirceu

Atualizada às 01h00 (25/02)

A Polícia Militar ainda não confirmou, mas informações colhidas por nossa reportagem dão conta que a vítima de um homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira (24), seria Anderson Fernandes de Sousa, mas conhecido no mundo do crime como “titela do Monte Horebe”. Ainda segundo nossas fontes, a vítima já teria passagens pela polícia, e havia sido solto recentemente do sistema prisional do estado.

12742795_988888247860660_1899952786391545301_n

Foto: Plantão Policial

 

Amigos da vítima relataram a nossa reportagem que a vitima estaria mudando de vida, e que após o falecimento da mãe, teria começado a tomar de conta do traile que havia herdado. Clientes afirmaram também que o jovem estava trabalhando duro todos os dias, e atendia os clientes com cordialidade.

Até o inicio desta madrugada de quinta-feira (25/02), a Polícia Militar do Piauí ainda não tinha ideia de quem teria executado o jovem. Testemunhas afirmaram que no local foram ouvidos pelo menos seis disparos.

Titela teria sido preso com arma e drogas após arrastão

No inicio do ano passado, o jovem conhecido como titela teria sido preso em sua residência no Bairro Monte Horebe, que também fica na região do Grande Dirceu. Contra ele pesava a acusação de diversos arrastões realizados em sítios da zona rural da capital.

 

Homem é morto a tiros em frente a traile do Grande Dirceu

(Postada às 21h34)

Mais um caso de violência foi registrado na região do Grande Dirceu,  que fica na zona Sudeste de Teresina. Desta vez o crime que ocorreu por volta das 20h30 desta quarta-feira (24/02), foi registrado em um traile que vende lanches e bebidas na Avenida Joaquim Nelson, no Bairro Dirceu Arcoverde II.

Foto: Plantão Policial

Foto: Plantão Policial

A vitima que neste momento está caida no chão,  aguardando a Polícia Técnica e a remoção para o Instituto Médico Legal (IML), ainda não teve a identidade revelada. O acusado do crime também não foi identificado, porém os policiais militares estão realizando diligências na região para tentar localiza-lo.

 

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES!

 

Por Jailson Rodrigues

jailsonrbs@hotmail.com

(86) 99826-4941

About Willams Rocha

%d blogueiros gostam disto: