Homem de 26 anos morre afogado no Vale da Lua, em Alto Paraíso

Homem de 26 anos morre afogado no Vale da Lua, em Alto Paraíso Segundo os bombeiros, o local onde o homem se afogou é uma área perigosa devido a grande quantidade de pedras

Mirelle Pinheiro

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros ajudou a encontrar o corpo da vítima

Um rapaz de 26 anos se afogou na chácara Vale da Lua, em Alto Paraíso de Goiás. O incidente ocorreu nesse sábado (19/4). No entanto, o corpo da vítima só foi encontrado por volta de 11h30 deste domingo por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O helicóptero da corporação e um grupo de mergulhadores foram acionados para ajudar nas buscas. De acordo com informações preliminares da Secretaria de Turismo da região, o jovem fazia uma trilha quando tropeçou na sandália, escorregou e caiu no rio. O local está interditado para passeios.

Segundo os bombeiros, o local onde o homem se afogou é uma área perigosa devido a grande quantidade de pedras. O afunilamento, de acordo com os socorristas, pode ter aumentado a pressão, levando o corpo da vítima para o fundo do rio. A área possui mais de 10 metros de profundidade.

Camila Alves, recepcionista de uma pousada da região, relatou ao Correio que, devido ao feriado prolongado, a cidade recebe um grande número de turistas. “O Vale da Lua é o nosso cartão-postal e o passeio mais procurado pelos visitantes, contudo, a nossa recomendação é de ir sempre com o guia, pois há risco de tromba d’água e o terreno exige atenção para evitar acidentes como esse”, ressaltou.

Bombeiros alertam a população para o risco que o local oferece


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: