Hoje é 9 de julho. Dia Municipal da Igreja Universal do Reino de Deus. A nossa Igreja. A Casa de Deus, onde oramos e fazemos nossas preces,

9 de Julho — O Dia da Igreja

Hoje é 9 de julho. Dia Municipal da Igreja Universal do Reino de Deus. A nossa Igreja. A Casa de Deus, onde oramos e fazemos nossas preces, os pedidos de proteção e de uma vida melhor. A Casa onde cantamos em homenagem Àquele que nos criou e nos deu a oportunidade de viver a vida junto com os que amamos e bendizemos. A oportunidade de nos envolver com as pessoas, com as comunidades e a sociedade, em prol de seu desenvolvimento social, econômico, financeiro e espiritual.



Bispo João Mendes Vereador

É o que nós somos, como membros de uma Igreja que completa 35 anos de existência, que cumpre a Palavra, os ensinamentos e os desígnios de Deus, e, consequentemente, amplia sua atuação evangelista, que propicia para os que acreditam em Deus e em seu filho unigênito, o senhor Jesus Cristo, a esperança que se concretiza em um mundo voltado para o amor, a cooperação, a tolerância e a comunhão daqueles que fazem do exemplo de Jesus seu meio de vida e de ação e expressão.

A Igreja Universal do Reino de Deus é a minha vida, porque é por intermédio dela que eu comungo com Jesus e posso compartilhar meu amor a Ele com todos os membros da Igreja, por meio de orações e do trabalho religioso e social que oferecemos à sociedade e a todos aqueles que, por motivo ou outro, buscam a Igreja para se reconciliar com Deus, conhecê-lo, além de praticar o bem e se afastar do mal. Essa é a nossa Igreja Universal, cujo nome é disseminado como bem-aventurança, porque somos seguidores de Deus e crentes no que concerne à sua Palavra, repercutida em um tempo de mais de dois mil anos por todo o planeta, obra perfeita de Deus e casa de nossa existência material.

A Igreja Universal do Reino de Deus é tão importante para mim e para o seu universo de fiéis que resolvi elaborar projeto de lei, que se tornou a Lei Municipal nº 5.311, que alterou a Lei nº 5.146/2010 para incluir o Dia 9 de Julho como o Dia Municipal da Igreja Universal do Reino de Deus, no Calendário Oficial do Rio de Janeiro. Portanto, temos o nosso Dia, que é importante, por se tratar do reconhecimento oficial da existência da nossa Igreja, como instituição que agrega bons valores morais, religiosos e de fundo social relevante para mais de 300 mil fiéis que moram na Cidade Maravilhosa, além dos milhares de fiéis que moram em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Hoje é um Dia muito importante: o 9 de Julho. Sabemos de coração e espiritualmente que formamos uma comunidade forte, determinada, solidária e crente nos ensinamentos de Jesus Cristo, o Filho de Deus, o Criador do Universo. Parabenizo todos os fiéis e líderes da Igreja Universal pelo nosso Dia. E agradeço, sobretudo, a Jesus Cristo por ter a honra de ser um de seus fiéis, de Sua obra.

*João Mendes de Jesus é bispo da Igreja Universal e vereador pelo PRB do Rio de Janeiro.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: