Heráclito Fortes: ‘Se for para votar no Joaquim Barbosa, voto na Dilma’

    O ex-senador Heráclito Fortes (DEM) comentou sobre a atual crise política por que passa a presidente Dilma Rousseff e o governo do PT. Heráclito falou sobre a possibilidade do presidente do STF – Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa (DEM), ser candidato a presidência da República em 2014. O ex-senador diz temer que a “personalidade” de Barbosa crie uma “instabilidade política no país”.

“Se for para votar no Joaquim Barbosa, eu voto na Dilma. Ele não tem uma história política. Não se preparou. Ele não sabe negociar, não sabe dialogar. Eu acredito que com o temperamento difícil que ele possui possa gerar uma instabilidade no nosso país”, declarou.

Heráclito classificou de “maldade” o posicionamento do PT com relação a presidente Dilma Rousseff durante a crise política. “Os petistas já preparam a volta de Lula. Mas isso não vai ser fácil. Quando saiu do governo, Lula disse que a Dilma é o melhor para o país. Agora como ele vai voltar e confirmar que ela errou, que não era o melhor para o Brasil?”, disse.

Publicado Por: Lídia Brito


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: