GTE da policia civil de Sousa e Pombal prendem trio acusado de trafico e apreende bastante entorpecente (fotos e vídeo


GTE da policia civil de Sousa e Pombal prendem trio acusado de trafico e apreende bastante entorpecente (fotos e vídeo)

Acusada disse que trafica porque precisa

O Grupo Tático Especial (GTE) da policia civil de Sousa e Pombal prendeu no inicio da tarde desta terça-feira (17) dando continuidade a operação “Barletta” Geralda Silva Lopes, 52 anos, Amanda Cristina Roque Dias, 23 anos, e José Rafael da Silva 25 anos, e apreendeu uma tela de DVD automotivo, oito celulares, oitenta e nove pedras de crack pronta para ser comercializada, quatro pedras brutas que renderia aproximadamente cem pedras, três embalagens com maconha cinquenta e um reais em espécie e algumas bijuterias.

Veja entrevista que acusada confessa que trafica porque precisa e que a droga pertence a ela:.

Segundo o delegado Dr. Sylvio Rabello as três pessoas que foram presas no Conjunto Frei Damião foram autuadas em Flagrante por trafico de entorpecente.

Informações dão conta que logo que adentraram na residência de uma das acusadas com sua devida autorização a jovem Amanda teria escondido uma certa quantidade do entorpecente em suas partes intimas sendo necessário o auxilio da Sd. Janaina do 14° Batalhão de Policia Militar de Sousa para fazer uma averiguação minuciosa na acusada e o fato foi constatado.

Amanda é casada com José Rafael que é filho de Geralda Lopes que já foi presa por trafico.

Todos os acusados bem como o material foram apresentados a delegada Draª Patrícia Forny que tomou todas as providencias cabíveis ao caso.

Moura Neto


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: