Grupo que busca estreitar relações entre Brasil e Equador é instalado na Câmara

A Câmara dos Deputados instalou na tarde desta terça-feira (19/11) o Grupo Parlamentar de Amizade Brasil – Equador. De autoria do deputado Vitor Paulo o colegiado pretende aprimorar as relações diplomáticas entre as duas nações, além de trocar experiências entre os poderes legislativos.

O presidente eleito Vitor Paulo destacou a importância desses grupos de amizade para as nações, não somente para o fortalecimento da diplomacia, mas também para as questões economicas e sociais. “Brasil e Equador são nações amigas e com certeza temos muito o que aprender uns com os outros”.

Na ocasião, ocorreu a eleição para a composição da diretiva do grupo com as seguintes indicações: 1ª Vice-presidência ficará a cargo da deputada Alice Portugal (PCdoB/BA). A 2ª Vice-presidência, estará no comando do deputado Edinho Bez (PMDB/SC). O deputado Akira Otsubo (PMDB/MS), assumira a Tesouraria. Os Parlamentares Geraldo Thadeu (PSD/MG) e Leonardo Gadelha (PSC/PB) (PSDB/SP) assumem como Secretários e os Deputados Lincoln Portela – PR/MG e Damião Feliciano – PDT/PB serão os Vogais.


Blog do Vitor Paulo PRB 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: