Grave acidente deixa dois mortos e dois feridos no Setor de Clubes Sul

Grave acidente deixa dois mortos e dois feridos no Setor de Clubes Sul Batida ocorreu em frente ao Cota Mil Iate Clube, na manhã desta quarta-feira (1º/1)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o casal estava em um Celta prata, que bateu contra uma árvore em frente ao Cota Mil Iate Clube, por volta de 6h30

Um grave acidente no Setor de Clubes Sul, no trecho 2, deixou duas pessoas mortas na manhã desta quarta-feira (1/01). As vítimas, Jeferson Nunes e Helaine Rodrigues, de 25 anos, iam se casar em maio deste ano.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o casal estava em um Celta prata, que bateu contra uma árvore em frente ao Cota Mil Iate Clube, por volta de 6h30.

Railane Ramos Leandro, de 19 anos, estava no banco de trás e foi levada ao Hospital de Base com escoriações, mas já teve alta. Tamyres Pereira de Souza, irmã de Helaine, continua internada apenas com ferimentos leves.

Jeferson era cabeleireiro e trabalhava na 314 Norte. Helaine trabalhava como recepcionista em uma clínica médica.

Com informações de Maryna Lacerda.http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/01/01/interna_cidadesdf,405905/grave-acidente-deixa-dois-mortos-e-dois-feridos-no-setor-de-clubes-sul.shtml

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: